quarta-feira, 14 de julho de 2010

Torloni desfila em apresentação de Ti-ti-ti

Mundo fashion de ficção inspira apresentação de elenco estelar

Estilo e bom humor pontuam o clima de ti ti ti, próxima novela das 7 que traz de volta personagens de sucesso dos anos 1980




Uma passarela iluminada foi o cenário escolhido para apresentar o elenco da próxima novela global das 7, Ti Ti Ti, e dar o tom da história que retratará com humor o mundo da moda. Vestida com calça pantalona de cintura alta, misturando brilho, transparência e máxi acessórios, Claudia Raia (43) foi recebida com aplausos pelos artistas. Intérprete da extravagante Jaqueline, a atriz comparou seu estilo ao dela. "Ela tem um ar de Kate Moss, o olhar de quem entende de moda. Mistura peças que, aparentemente, não teriam nada a ver e acaba saindo tudo muito bom. Eu gosto de me sentir mais sexy", analisou a atriz. Na trama, Claudia será mãe da superficial Thaísa, papel de Fernanda Souza (26), que contou ter emagrecido três quilos em 90 dias - está com 48 kg em 1m58 - com os ensaios para o quadro Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão. Para atuar na trama, ela ainda escureceu os cabelos. "Vou ter quer usar muito a sensualidade", disse a atriz, de short míni e blusa com estampa étnica.

Com um tubinho preto, madeixas com corte chanel e muitas joias, Christiane Torloni (53), que será a viúva Rebeca, dona de uma confecção, brincou ao falar sobre moda. "Eu sou vintage! (risos)", disse ela, revelando que prefere compor um visual com marcas clássicas.

Sob o comando do diretor Jorge Fernando (55), o folhetim de Maria Adelaide Amaral (68) será um remake da novela exibida em 1985, mesclada com a trama de Plumas & Paetês, de 1980, ambas escritas por Cassiano Gabus Mendes (1929-1993). Foi ele o responsável por levar a autora para a televisão, em 1990. Juntos, eles fizeram Meu Bem, Meu Mal. "Essa é minha forma de homenageá-lo", revelou Maria Adelaide, formada em jornalismo, que resgatou ainda personagens de outras produções de Cassiano, como Elas por Elas (1982) e Locomotivas (1977).
Longe da televisão desde Eterna Magia, há três anos, Malu Mader (44) vive a experiência de atuar pela segunda vez no mesmo enredo. Depois de fazer a heroína romântica Walkíria na primeira versão, ela será Suzana, ex-mulher de Victor Valentin, personagem que era de Luiz Gustavo (70) e, desta vez, coube a Murilo Benício (38). "Tinha 19 anos naquela época. Lembro-me que o clima nos bastidores era alegre e divertido. Meu olhar agora é diferente. Muita coisa mudou na minha vida. Hoje, sou mãe", comparou Malu, casada há 20 anos com o guitarrista da banda Titãs, Tony Bellotto (49), com quem tem João (14) e Antônio (11). Apesar das boas lembranças, Malu afirma não sentir nostalgia. "Jamais abriria mão de tudo o que vivi para voltar no tempo. Estou em uma fase feliz por causa da novela e pelo fato de ter me recuperado plenamente de tudo o que passei", comemorou, referindo-se à retirada de um cisto benigno intracraniano há cerca de cinco anos.

No elenco do folhetim está ainda Isis Valverde (23) como a mocinha Marcela, que engravida e é rejeitada pelo namorado, vivido por Guilherme Winter (30). Mineira como a personagem, ela disse ser mais tradicional "Sou doida para ser mãe. Mas para ter filho, é necessário dedicar tempo a ele. No momento, invisto na carreira", revelou a atriz, que namora há oito meses o executivo Luiz Felipe Reif Pepi (33).

Em seu primeiro trabalho após dar à luz Julia (9 meses), da união com o americano Jerry Marques (50), Mônica Martelli (42) festejou o momento. "A maternidade é incrível. Queria outro, mas não dá tempo por causa da novela", disse.

Responsável por dar uma nova cara ao estilista Jacques Leclair, Alexandre Borges (44) divertiuse ao falar da rotina de beleza, que inclui agora fazer unhas e escova no cabelo para as gravações. "Entendo um pouco de moda. Quando Compro presentes para minha mulher, Julia, ela não troca", constatou o ator, que está casado há 17 anos com Julia Lemmertz (47). No papel que foi de Reginaldo Faria (73), Borges será arquirrival do personagem de Murilo Benício. "Tenho carinho pelo Alexandre. Hoje, o mais importante para mim não é o sucesso, mas estar com uma turma interessante", diz o talentoso namorado da atriz Guilhermina Guinle (35), que também atua na trama.

Fonte: Revista Caras

Postado por : Deise (Deisoca)

terça-feira, 13 de julho de 2010

Christiane Torloni em campanha de Ti-ti-ti

Ti-ti-ti: Chega aos Jornais e Revistas a campanha da próxima novela

A partir do dia 14, os telespectadores da Rede Globo poderão acompanhar em jornais e revistas do Brasil a campanha impressa de Ti-ti-ti, próxima novela das sete. A peça, desenvolvida pela Central Globo de Comunicação, mostra uma passarela dividida ao meio, de um lado está Jaques Leclair (Alexandre Borges) e do outro Victor Valentim (Murilo Benício). Na plateia estão os demais personagens na novela, como Jaqueline (Claudia Raia), Suzana (Malu Mader), Luisa (Guilhermina Guinle), Giancarlo (Mauro Mendonça) e Rebeca (Cristiane Torloni).

Ti-ti-ti contará a história da disputa dos dois estilistas e misturará ainda o núcleo romântico de Plumas e Paetês. A novela, que tem estreia prevista o dia 19, é de autoria de Maria Adelaide Amaral, com direção de núcleo de Jorge Fernando e direção de Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ary Coslov.



Fonte: Rede Globo/ Revista Caras

Postado por: Deise (Deisoca)

Christiane Torloni em Campos do Jordão

João Doria Jr. recebeu no último dia 03 a atriz Christiane Torloni para uma visita ao shopping Market Plaza, em Campos do Jordão.






Fonte: Revista Caras

Postado por: Deise (Deisoca)

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Christiane Torloni: “Já estava enjoada do cabelo comprido”

No remake de “Ti-ti-ti” ela será a dondoca Rebeca

Christiane Torloni viverá a dondoca Rebeca na nova novela das 19h “Ti-Ti-Ti”. Ao conversar com a imprensa, nesta segunda-feira (5), a atriz elogiou a adaptação da trama, assinada por Maria Adelaide Amaral, e ainda ao diretor Jorge Fernando.

“Nunca tinha trabalhado com o Jorginho. A gente já estava namorando a ideia de trabalhar juntos há muito tempo e agora deu certo”, contou.

Sobre o novo corte de cabelo, a atriz disse: “Desde fevereiro eu estava cortando os fios. Estava enjoada do cabelo comprido”.

Elogiada por sua forma física, a atriz disse que continua tendo aulas de dança com o professor da “Dança dos Famosos”: “Não me desliguei do Álvaro. Faço tango e bolero com ele. A dança é uma atividade que me faz viver sorrindo. Também faço ioga e ando de bicicleta com Ignácio Coqueiro.

A atriz e o diretor mantêm relacionamento há 15 anos: “Mas, nós não moramos juntos. Acho importante que cada um tenha a seu espaço e sua individualidade”.

Fonte: Quem news

POSTADO por BIA=)

Christiane Torloni: A vaidosa Rebeca

A atriz fala de sua personagem, no lançamento de Tititi

Christiane Torloni intepreta em Ti-ti-ti a vaidosa Rebeca. Quando seu marido morre, ela decide arregaçar as mangas e dedicar sua vida ao trabalho. É quando ela assume o comando de confecção, sem ter o menor conhecimento de contabilidade, administração e planejamento. A atriz comparou sua personagem:

"- Ela é a uma pessoa mais centrada que a Melissa (sua personagem em Caminho das Índias). É a terceira vez que faço um papel que a Eva Wilma ja fez. Já trabalhei em Elas por Elas, do Cassiano. Meus personagens são bem vaidosos, então eu corro, faco spinning, danço."

Fonte: Globo.com

POSTADO por BIA=)

Christiane Torloni desfila para lançar Tititi

A atriz subiu à passarela no lançamento da novela

Christiane Torloni teve seu dia como modelo na tarde desta segunda-feira, 5. A atriz participou do lançamento da novela "Ti-ti-ti", próxima novela das 19 horas, nos estúdios do Projac, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.



O sorriso no rosto do elenco assistindo ao clipe da novela.

Christiane Torloni, Dira Paes e Mila Moreira



Malu Mader, Ísis Valverde, Christiane Torloni, Nicete Bruno e Guilhermina Guinle

Fonte: Globo.com, Ego, Quem News, R7 e Caras

POSTADO por BIA=)

sábado, 3 de julho de 2010

Christiane Torloni grava cenas de Tititi

A atriz grava cenas com Mauro Mendonça e Tatu Gabus Mendes

A atriz Flávia Alessandra, que foi dirigida por Jorge Fernando em “Caras & bocas”, gravou uma participação em “Ti-ti-ti” como ela mesma. Esta foto é da chegada de Flávia ao estúdio, na hora em que Mauro Mendonça e Christiane Torloni estavam ensaiando uma cena com o diretor.

Mais uma foto de Christiane nas gravações, dessa vez com Tato Gabus Mendes, que estarão na novela "Ti-ti-ti". Na história, ela será Rebeca, uma dondoca que depois de ficar viúva descobre que seu marido a traía e, por isso, resolve mudar radicalmente de vida.

Mesmo sem nunca ter trabalhado, Rebeca assumirá o comando de uma confecção. Ela contará com a ajuda de Breno (Tato Gabus Mendes), diretor financeiro e administrativo da empresa. Mas Breno será na verdade um puxa-saco trapalhão.



Fonte: Extra e PatriciaKogut.com

POSTADO por BIA=)

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Rebeca vem ai e vai ser o maior TiTiTi


Christiane Torloni na nova novela das 19h.



Vem ai, a personagem que promete ser mais um grande sucesso na carreira de Christiane Torloni

A atriz que desde o mês de abril está circulando com o novo visual de Rebeca interpreta agora uma personagem que coube a Eva Wilma na novela Plumas e Paêtes em 1980.

Na novela da autora Maria Adelaide Amaral, a personagem de Christiane será casada com Orlando Bianchi vivido pelo ator Paulo Goulart, mãe de Jorgito Bianchi interpretado por Rafael Cardoso e Camila Bianchi vivida por Maria Helena Chiara.


Rebeca é dona de uma fábrica de jeans que herdou do marido, além de ser uma mãe controladora. Se apaixonará por Gino vivido por Marco Ricca que trabalha de segurança na empresa, além de ser assediada por seu secretário.

Então não deixem de acompanhar a partir do dia 19 de Julho na Globo vai ser o maior TiTiTi




Postado por: Deh_Alencar
Obs: Obrigado Bia pela ajuda essencial.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Christiane Torloni circula na São Paulo Fashion Week

Christiane Torloni: “Paris Hilton não é artista, é celebridade”


Presença garantida nos desfiles de Carlos Tuvfvesson na semana de moda carioca, Christiane Torloni também foi conferir, nesta quinta-feira, 10, as coleções apresentadas pelas grifes da São Paulo Fashion Week. Com um terno preto com detalhes em prata, ela circulou com a elegância de sempre nos corredores da Bienal do Ibirapuera.
A atriz comentou a vinda de Paris Hilton a SPFW. "A Paris não é uma artista, é uma celebridade, e como celebridade vai cumprir seu papel ,de chamar a atenção para a marca. É isso o que ela faz”, disse a atriz.

Fonte: Revista Quem e Te Contei

POSTADO por BIA=)

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Christiane Torloni traz para o Grande ABC a paixão, a traição e o abandono em "A Loba de Ray-Ban"

A Loba que vive a paixão

Christiane Torloni traz para o Grande ABC a paixão, a traição e o abandono vividos por sua personagem em "A Loba de Ray-Ban". As encenações serão no fim de semana, no Teatro Municipal de Santo André.

A peça escrita por Renato Borghi, que voltou ao cartaz 22 anos depois da versão original - na época com Raul Cortez como protagonista -, muda de lobo para loba, mas a alteração de gênero, para Christiane, não modifica o resultado do produto. "Homens e mulheres têm maneiras diferentes de se relacionar com as mesmas questões, mas não há diferença de profundidade. Só muda a visão", entende a atriz.

O espetáculo conta a história de Júlia, atriz que interrompe uma apresentação teatral para discutir junto ao público, seu marido (Leonardo Franco) e sua amante (Maria Maya) a crise existencial e afetiva que assola sua vida.

O teatro é reproduzido no cenário. Camarins, coxias e o metalinguístico palco resvalam os melodramas teatrais e os originais, do excesso de paixão vivido pelo triângulo amoroso. "O público é voyerista, quer saber o que acontece na coxia. Isso é o maior tempero do espetáculo, um barraco armado na frente da plateia", diz a atriz.

A bissexualidade na relação entre as personagens de Christiane e Maria é outra das fórmulas. Mas, para a protagonista, é algo que abre um debate mais profundo. "O mundo hoje está mais careta que há 20 anos. Ter que fazer, por exemplo, uma parada contra a homofobia já deixa claro o quanto estamos atrasados", comenta.

HUMANIDADE - Metalinguagem e bissexualidade à parte, o fundamental é a paixão. "Júlia é íntegra na loucura e o espetáculo tem característica de força e movimento. Ela, na verdade, não discute sexualidade, mas vive a paixão, a traição e o abandono de maneira catártica, trazendo questões que todos buscamos: viver a verdade dos nossos sentimentos", diz a atriz, que completa afirmando que essas características aproximam personagem e público. "É a grande humanidade dela que estabelece a identificação. A gente, artista, não pode cair numa cilada da vaidade, de tentar fazer um super-herói. Pra mim não interessa se o personagem é bom ou mau, interessa que ele seja gente".

Christiane, no momento, excursiona com a peça. Na TV, volta ao ar em "Ti Ti Ti", próxima novela das 19h na Globo, interpretando Rebeca, papel de Eva Wilma na versão original. "É uma mulher que fica viúva e vai assumir os negócios do marido. Ela parte para a ação na vida. É como as muitas peruas que já vivi nas novelas, que de alguma maneira acabaram se relacionando com o mundo real. As pessoas que permanecem enclausuradas em seus castelos se desumanizam de alguma maneira", finaliza.

A Loba de Ray-Ban - Teatro. No Teatro Municipal de Santo André - Praça 4º Centenário. Tel.: 4433-0789. Sáb., às 21h, e dom., às 19h. Ingr.: R$ 50 (antecipado) e R$ 60.

Fonte: Diário do Grande ABC

POSTADO por BIA=)

terça-feira, 8 de junho de 2010

A Loba Christiane Torloni traz seu Ray-Ban à Santo André

"A Loba de Ray-Ban" sobe ao palco de S.A.


Christiane Torloni, Leonardo Franco e Maria Maya encenam no palco do Teatro Municipal de Santo André, neste final de semana, o polêmico triângulo amoroso de "A Loba de Ray-Ban". A peça é a versão feminino de "O Lodo de Ray-Ban", de 1987, que tinha Raul Cortez no papel de Christiane. A atriz também atuou na versão original, assim como Leonardo Franco. As duas montagens têm direção de José Possi Neto. "A Loba de Ray-Ban" é a história de um triângulo amoroso que passa por situações convencionais e de bissexualidade.

Para Possi a semelhança das montagens é a paixão e a ousadia. "As diferenças são todas. Eu não sou o mesmo Possi de 22 anos atrás, Christiane e Leonardo também não o são, crescemos e amadurecemos como artistas e como seres humanos".

Os personagens são atores. Numa noite, um espetáculo de teatro é interrompido pela atriz principal, interpretada por Christiane, que assume diante do público o triângulo amoroso vivido por ela, envolvendo o marido(Leonardo Franco) e sua atual amante(Maria Maya) ambos atores da companhia.


SERVIÇO

Apresentações:
  • 12/junho - sábado - 21h
  • 13/junho - domingo - 19h

TEATRO MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ
Praça Iv Centenário, s/nº / Centro
475 Lugares / Ar condicionado / Estacionamento
Bilheteria: Aberta a partir de 05 de junho
Terça a domingo das 14h. às 19h.; ou até o início do espetáculo.
Duração do espetáculo: 100 minutos.
Indicação: 14 anos.

Ingressos:
Inteira: R$ 60,00
Antecipado: 50,00 (Até 11 de junho)
Meia: R$ 30,00 (Estudantes, aposentados, idosos acima de 60 anos e professores da rede estadual.)
Em qualquer situação de desconto(meia entrada) é obrigatória a identificação: No ato da compra e na entrada do teatro, estudante apresentar boleto original do mês.

**PROMOÇÃO 25% DE DESCONTO = R$ 45,00:
  • Clientes PORTO SEGURO + 01 acompanhante (cada)* - Com identificação vigente na Cia.
  • Leitores do JORNAL ESTAÇÃO NOTÍCIA + 01 acompanhante(cada)** - Com recorte do anúncio do jornal
  • PROMOÇÃO ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS*** - CASAL DE NAMORADOS TEM 25% (somente para o dia 12 / 06)**
Informações
Telefones:4433-0789/ 2093-3176



Fonte: Metro ABC e CA Produções

POSTADO por BIA=)

Christiane Torloni passou o feriado em Minas Gerais

Christiane Torloni e Ignácio Coqueiro passaram o feriado de Corpus Christi em Minas Gerais


O concurso de chapéus promovido por Bethy Lagardère sábado, numa fazenda deslumbrante de Tiradentes, Minas Gerais, teve dois ganhadores: Paulinho Arguelles da Costa Filho, que surgiu de chapeleiro louco, peruca e um crocodilo na cartola (em homenagem à anfitriã, também conhecida por Lady Croco) e a chiquérrima Malu Fernandes, que criou uma rosa gigante só com folhas de jornal.

Cada um dos 28 convidados colocava o nome de seu chapéu favorito uma urna. A contagem foi feita por ninguém menos do que a grande Nélida Piñon, que reviveu os tempos à frente da presidência da ABL e queimou todos os votos. Positivamente, Nélida não existe.

Christiane Torloni e Ignácio Coqueiro bordaram bandeirinhas juninas nos seus; Beth Serpa foi de domino e voilette; Sandra Habib, de ‘Crocodilo Dundee’; e o Padre Fábio de Mello usou um pretinho básico, que apelidou de ‘Sobriedade’.

Um feriado de sonhos, que começou no ônibus de dois andares que Bethy fretou no Rio. Todos hospedados no Solar da Ponte, o hotel mais incrível da região, de John e Ana Maria Parsons. Quando os convidados se recolhiam , um grupo de seresteiros aparecia nas janelas – e lá ia todo mundo, de camisola e cobertor, ouvir as modinhas, que delícia.

Na sexta, teve passeio de Maria Fumaça rumo a São João Del Rey, e visitas à Igreja da Penha, à Matriz de Santo Antonio e ao Memorial de Tancredo Neves, verdadeira joia que todo brasileiro tem obrigação de conhecer.

E Torloni foi às lágrimas quando assistiu ao vídeo do show das Diretas Já. Ela estava lá, ao lado de Tancredo, gritando: “O povo unido jamais será vencido”. Enquanto o povo aplaudia na tela, os amigos repetiam o gesto no salão...

À noite, um sarau que foi o luxo dos luxos: Padre Fábio cantando só para os amigos, Tadeu Aguiar recitando Saint Exupéry e Nélida Piñon lendo trechos de sua autobiografia à beira da lareira.

Dona de uma casa na famosa Rua Direita, Angela Gutierrez não estava lá, mas mandou preparar um caldinho de carne e mandioquinha de comer rezando e esquecer a vida.

“Quis mostrar experiências vitoriosas de conservação de patrimônio. A associação de amigos de Tiradentes criou um fundo para preservar o casario, fornece matéria-prima e mão de obra para os proprietários e eles se comprometem a se ajudar mutuamente na manutenção. Nosso País vive um momento virtuoso, mas o sucesso dele depende da preservação da nossa memória”, disse Bethy, que se falou, tá falado. Beijo, me liga, até amanhã.

Fonte: O Dia

POSTADO por BIA=)

Christiane Torloni passeia em São Paulo

Christiane Torloni passeou ontem no Jardins, em São Paulo

A atriz Christiane Torloni foi vista ontem, 7 de junho, passeando pelo Jardins, em São Paulo.

Buscando acessórios para compor o look de sua nova personagem na novela Ti-ti-ti, Christiane foi vista entrando na Ótica Ventura da Rua Bela Cintra.

Enquanto bate um papo com os empresários Deborah e Francisco Ventura, Torloni conhece todas as melhores novidades e escolhe o modelo ideal de óculos para o seu rosto.

Fonte: Buxixo

POSTADO por BIA=)

quinta-feira, 3 de junho de 2010

A Loba de Ray-Ban em Santo André

Chega à Santo André o espetáculo "A Loba de Ray-Ban"
Chega a Santo André a peça A LOBA DE RAY-BAN, versão feminina do grande sucesso de Renato Borghi, originalmente encenado em 1987, "O LOBO DE RAY-BAN" que trazia Raul Cortez e a própria Christiane Torloni no elenco, além do ator Leonardo Franco na temporada carioca.
As duas montagens tem direção de José Possi Neto.

Com excelentes críticas e casas cheias, a produção foi um enorme sucesso em sua temporada paulista. E agora em turnê pelo Brasil já conquistou plateias em Curitiba - PR, Ribeirão Preto-SP e Recife-PE! Você que mora em Santo André e região não pode deixar de prestigiar esse grandioso espetáculo...

SERVIÇO

Apresentações:
  • 12/junho - sábado - 21h
  • 13/junho - domingo - 19h

TEATRO MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ
Praça Iv Centenário, s/nº / Centro
475 Lugares / Ar condicionado / Estacionamento
Bilheteria: Aberta a partir de 05 de junho
Terça a domingo das 14h. às 19h.; ou até o início do espetáculo.
Duração do espetáculo: 100 minutos.
Indicação: 14 anos.

Ingressos:
Inteira: R$ 60,00
Antecipado: 50,00 (Até 11 de junho)
Meia: R$ 30,00 (Estudantes, aposentados, idosos acima de 60 anos e professores da rede estadual.)
Em qualquer situação de desconto(meia entrada) é obrigatória a identificação: No ato da compra e na entrada do teatro, estudante apresentar boleto original do mês.

**PROMOÇÃO 25% DE DESCONTO = R$ 45,00:
  • Clientes PORTO SEGURO + 01 acompanhante (cada)* - Com identificação vigente na Cia.
  • Leitores do JORNAL ESTAÇÃO NOTÍCIA + 01 acompanhante(cada)** - Com recorte do anúncio do jornal
  • PROMOÇÃO ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS*** - CASAL DE NAMORADOS TEM 25% (somente para o dia 12 / 06)**
Informações
Telefones:4433-0789/ 2093-3176
www.caproducoes.com.br & twitter.com/caproducoes


Fonte: C.A Produções

POSTADO por BIA=)

A Loba de Ray-Ban em Paulínia

Christiane Torloni apresenta A LOBA DE RAY-BAN em Paulínia
Chega a Paulínia nos dias 18 e 19 de Junho a peça A Loba de Ray–Ban, versão feminina do grande sucesso de Renato Borghi, originalmente encenado em 1987, “O Lobo de Ray-Ban” que trazia Raul Cortez e a própria Torloni no elenco, além do ator Leonardo Franco na temporada carioca.

As duas montagens tem direção de José Possi Neto.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Theatro Municipal de Paulínia ou pela internet no site www.ingressorapido.com.br . Maiores Informações pelo telefone (19) 3933-2140 ou pelo site www.teatrogt.com.br. Os ingressos custam de R$ 20 a 60,00; para compra antecipada tem desconto sobre o valor inteiro.

Com excelentes críticas e casas cheias, a produção foi um enorme sucesso em SP e faz duas únicas apresentações na região de Campinas, apenas no Theatro Municipal de Paulínia.

Esta é a história de um triângulo amoroso que vive situações convencionais e de bissexualidade. Os personagens envolvidos são atores, fazem do teatro sua profissão e seu sacerdócio. São seres apaixonados e apaixonantes, são capazes de assumir a persona de verdadeiros monstros sagrados e resvalar o mais baixo do melodrama humano. São objeto de curiosidade de todo tipo de voyerismo, portanto irresistíveis.

Numa noite, um espetáculo de teatro é interrompido pela atriz principal, que assume o clímax de sua crise existencial e afetiva diante do público. Escândalo. Revela-se o triângulo amoroso vivido por ela, envolvendo o ex-marido e sua atual amante, ambos atores da sua Companhia Teatral. Vamos assistir a uma brilhante discussão sobre moral e relacionamento amoroso. Vamos participar do cotidiano dos camarins e coxias de um teatro. Vamos testemunhar um desafio de interpretação, vividos por Christiane Torloni como Julia Ferraz, a atriz-empresária, e por Leonardo Franco e Maria Maya, o ex-marido e a amante.

Nesta versão, passados 22 anos, os papéis se invertem. Christiane Torloni passa a fazer o papel que era de Raul Cortez. Leonardo Franco o que era de Christiane e o papel do jovem ator, representado por Leonardo, agora será feito pela jovem atriz Maria Maya. Possi dirige esse trio na nova e desafiante A Loba de Ray-Ban.

Para o diretor José Possi Neto, a semelhança das duas montagens é o texto do Borghi, apaixonado, contundente, ousado e desafiador. “As diferenças são TODAS. Eu não sou o mesmo Possi de 22 anos atrás, Christiane e Leonardo também não o são, crescemos e amadurecemos como artistas e como seres humanos.”

“Versamos sobre o mesmo tema, A PAIXÃO, na vida e na profissão. Expomos cruamente um triângulo amoroso, mas a emoção que permeia este trabalho tem outro tônus comparado àquele que se instaurou na encenação de 87. Lidamos agora com outro triângulo de atores, portanto outra química se estabelece. Resultado previsto? Novas emoções, nova estética”, afirma o diretor.

Renato Borghi conta que escreveu as duas versões na mesma época. Dina Sfat, que acompanhava algumas leituras durante a construção da versão masculina, lhe pediu para escrever uma versão feminina para ela. Borghi então resolveu transformar o Lobo em Loba. Entretanto, ao iniciar o trabalho, se viu diante de um grande desafio, pois não se tratava apenas de criar uma versão feminina e sim de reescrever todo o texto, já que o conflito passou a ser embasado por sentimentos completamente diferentes, uma vez que A Loba de Ray-Ban traz como protagonista uma mulher, ao invés de um homem. Além disto, se fez necessária uma pesquisa detalhada dentre alguns dos principais textos da dramaturgia mundial, pois para construir a sua LOBA, Renato teve que substituir referências e cenas de outras peças que utilizava no LOBO e que são fundamentais para fortalecer o conflito de seus personagens. Por exemplo; no Lobo, o espetáculo que a companhia representa é Ricardo III de W. Shakespeare. Na Loba é Medeia de Eurípedes. Em uma das principais cenas (a do teste), Renato utilizou, em o LOBO, “Eduardo II” de Shakespeare, e na LOBA, “As Criadas” de Jean Genet. “Quando o texto ficou pronto, oito meses depois, Dina estava muito doente e não tinha condições de encená-lo. Resolvi mostrar o texto ao Raul que o agarrou imediatamente – como um lobo”, completa Renato.

A primeira montagem foi um divisor de águas para o ator Leonardo Franco que viu sua vida profissional transformada após atuar ao lado de Raul Cortez; “contracenar com Raul me deu coragem, me fez ter atitude e comprometimento com a arte de representar. Naquele momento soube que direcionaria minha vida profissional para a solidez e consistência, buscando sempre fazer as escolhas certas, mesmo que com isto o caminho ficasse mais longo”. Leonardo está atingindo seus objetivos – é o idealizador do Centro Cultural Solar de Botafogo, reduto de importantes montagens teatrais no Rio de Janeiro.

Parceiros de palco na primeira e segunda encenação, Leonardo e Christiane são os produtores dessa montagem e consideram esse texto uma jóia da dramaturgia nacional. “O teatro é o personagem principal deste espetáculo. Ele nos permite a loucura, por isso nos salva. Os personagens são certos, errados, bonzinhos, bandidos… São lobos, lobas”, afirma Torloni. Sobre fazer as duas versões da peça ela diz que acontece uma coisa interessante que é como se acompanhasse a alma dos personagens por esses 22 anos de distância entre as duas montagens e percebe que a alma não tem sexo e que a sexualidade é um código.

Quando perguntados com qual sensação gostariam que o espectador saia do teatro, os três atores foram unânimes: “Com tesão!”.

SERVIÇO:

Apresentações:
  • 18/Junho – Sexta – 21h
  • 19/Junho – Sábado – 21h

Theatro Municipal de Paulínia
Rua Av. José Lozano Araujo, , 1551 – Parque Brasil 500
Funcionamento Bilheteria: Terça a Domingo (13h às 19h)
Informações: (19) 3933-2140 – www.teatrogt.com.br

Ingressos:
Platéia: R$ 60,00 (inteira) / 30,00 (meia-entrada) / 50,00 (antecipado até 17/Junho)
Balcão / Camarote: R$ 50,00 (inteira) / 25,00 (meia-entrada) / 40,00 (antecipado até 17/Junho)
Obs: Clientes Porto Seguro pagam R$ 35,00 / Munícipes de Paulínia têm 50% desconto.

Duração: 100 minutos.
Recomendação: 14 anos



Fonte: Teatro GT

POSTADO por BIA=)

Christiane Torloni almoça com o filho

Christiane Torloni passeia com o filho em shopping do Rio

Leonardo e Christiane

Christiane Torloni almoçou acompanhada, na quarta-feira, 2 de junho. A atriz foi fotografada circulando junto com o filho, o também ator Leonardo Carvalho. Após a refeição, a dupla fez compras, a atriz comprou roupas de cama, em um shopping do Rio de Janeiro. Recentemente, Christiane participou da produção da produção cinematográfica brasileira “Chico Xavier”.

Chris em loja de roupas de cama

Mãezona, a atriz parou o passeio para tirar um cílio do rosto do filho

Mãe e filho saindo do shopping

Fonte:
Quem e Blog Jovem Pan

POSTADO por BIA=)

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Christiane Torloni prestigia desfile de Carlos Tufvesson

Christiane Torloni assiste ao desfile de Carlos Tufvesson na primeira fila

O estilista Carlos Tufvesson contou com uma primeira fila poderosa em seu desfile. Além da apresentadora Angélica, as atrizes Luana Piovani, Vera Fischer, Christiane Torloni, Arlete Salles e Antônia Fontenelle também foram conferir a coleção verão 2011 de Tufvesson. Arraso!

Após 'Caminho das Índias', Christiane Torloni se prepara para estrear na próxima novela das 19h, 'Ti-Ti-Ti', seu quarto remake. "Já fiz três remakes: 'A Gata Comeu', 'Selva de Pedra' e 'A Viagem'. Acho legal fazer, as novelas já foram sucesso e as pessoas gostam de assistir de novo".
No Fashion Rio para assistir ao desfile de Carlos Tufvesson, a atriz contou que o estilista a obriga a ousar e usar mais cores. "Adoro um terno preto, branco, preto com listras brancas, branco com listras pretas", brincou Torloni.

Christiane, por sua vez, foi econômica com as palavras e só falou, praticamente, sobre o amigo Tufvesson: "Só vim para vê-lo. O Carlinhos condensa tudo", disse ela, demonstrando a intimidade com o estilista. A atriz, que estará em "Ti Ti Ti", próxima novela das 19h, vestia um terno Armani, que "não pode faltar em seu armário".

Christiane elogiou as novas peças: "Gostei bastante, foi bem ousado".

No Fashion Rio para assistir ao desfile de Carlos Tufvesson, a atriz contou que o estilista a obriga a ousar e usa mais cores. "Adoro porque ele insiste para que eu use cores mais vivas". A atriz também falou sobre seus gostos em relação a moda. "Gosto de usar terno e adoro o linho branco. Prefiro cores simples como preto e branco e combinações dessas cores como a risca de giz."

"Ele é amigo querido, sempre faz roupas lindíssimas. Só tem um porém, tem que está no peso para usá-las”, observa Torloni, sobre os modelitos justos da passarela.

Acompanhe mais fotos do evento:

Christiane conversa com o amigo Carlos Tufvesson


Fila A durante o desfile

Christiane cumprimenta a apresentadora Angélica



Christiane Torloni e Antônia Fotenelle


Poderosa fila A de Carlos Tufvesson

Vera Fischer, Christiane Torloni, Carlos Tufvesson, Letícia Spiller

Fonte: Site Ego, Revista Quem, Revista Contigo, Te contei, O dia, O Globo, Terra, IG-gente, Blog Lu Lacerda

POSTADO por BIA =)