segunda-feira, 3 de maio de 2010

Christiane Torloni diz que não consegue teatro para estrear 'Loba de Ray Ban'.

Christiane Torloni se prepara para reprisar papel de Eva Wilma pela 3ª vez!

Christiane Torloni começa a gravar Ti-Ti-Ti no dia 10. Ela dará vida à Rebeca, personagem inspirada no papel de Eva Wilma em Plumas e Paetês (1980), outro folhetim escrito por Cassiano Gabus Mendes, pai dos atores Cássio e Tato Gabus Mendes, que a autora Maria Adelaide Amaral está usando como base para a adaptação. Torloni fará, pela terceira vez, um papel que pertenceu a Eva. O primeiro foi o de Jô Penteado, na novela A Gata Comeu (1985). O segundo foi o de Diná em A Viagem (1994).

Antes de viver Rebeca, Torloni está empenhada em achar espaço na pauta dos teatros cariocas para trazer para cá sua "Loba de Ray Ban" - aliás, seu segundo papel escrito, originalmente, para Dina Sfat.


"LOBA DE RAY-BAN"

"Está dificílimo. Há muito poucos teatros grandes no Rio. Adoraria levar a peça ao Carlos Gomes, na Praça Tiradentes, para mim o melhor da cidade. Mas ainda não consegui datas. Na Zona Sul está impossível", desabafa ela.

A atriz já deu à nova personagem um corte de cabelo supermoderno. No figurino, falta ainda saber se ela usará vestidos incríveis como os de Melissa Cadore, ou se adotará uma marca registrada, como as pashminas da cleptomaníaca Haydée, de América. "Eu adoro, tenho várias, mas deixo todas no armário. Estou comprando casaquinhos que combinem com visuais mais elegantes, pois se estou com uma pashmina, todo mundo fica me olhando, até hoje!",
diverte-se.


Christiane Torloni

FONTE: Site Terra

POSTADO POR LINNE =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário