quarta-feira, 19 de maio de 2010

Le Quatuor em Curitiba

Olá pessoal tudo bom?

A Loba de Ray-Ban passou pelo Festival de Curitiba e nós claro estivemos por lá.


Dia 23 de março de 2010, a ansiedade era grande! Chegamos ao Teatro Positivo e fomos surpreendidas pelo tamanho do local, o teatro realmente é magnífico porém a acústica deixou a desejar. Nos encontramos com a Elza, percebemos que ela estava com a camiseta que lhe foi dada de presente algumas semanas antes. O espetáculo fluiu naturalmente, e a cada parte havia algo diferente, Christiane no papel de Julia Ferraz em seu confronto inicial com Paulo Prado (Leonardo Franco) destaca o nome de um jornal local, além de ter arrancado risos da plateia ao dizer “GAFANHITO” ao invés de “Gafanhoto faminto” assim mostrou que o improviso faz a peça se tornar cada dia mais diferente. Sem contar da surpreendende entrada triunfal em torno do palco, quando Paulo se encontra com Fernanda (Maria Maya) já no final do espetáculo.
Como Christiane, havia ensaiado o espetáculo algumas vezes antes da apresentação à plateia, devido à diferença de palco, a mesma se encontrava exausta e nem por isso deixou de agradecer a nossa presença, por meio da Elza!


Dia 24 de março de 2010, chovia muito em Curitiba! Ao chegarmos ao teatro, fomos procurar os nossos lugares e quando estavamos descendo as escadas ouvimos a voz da nossa querida Elza avisando a todos os presentes que o espetáculo teria um atraso de 15 minutos, quando nos encontramos com ela ouvimos “Que arraso, amei a nova camiseta!”. Descemos e ocupamos os nossos acentos. O espetáculo começou pontualmente as 21h15 e correu tranquilamente, a produção conseguiu melhorar bastante o problema da acústica.
Enquanto aguardavamos Christiane, acompanhamos a equipe técnica desmontar o cenário, Bia foi ao toalete, quando a Elza nos chamou para irmos de encontro a Ela, no momento houve uma apreensão geral afinal faltava uma integrante do quarteto. O que ninguém imaginava é que Bia já havia se encontrado com a Christiane pelos corredores do teatro. Quando o quarteto se reuniu diante de Chris, Elza fez que questão que ela admirasse as camisetas. Christiane fez questão de cumprimentar e atender atenciosamente a todos os presentes.
Chegou a vez de sermos atendidas, Christiane agradeceu a nossa presença pessoalmente e fez diversos elogios as camisetas. Tiramos fotos, conversamos, rimos muito, e vivemos momentos únicos. Já na despedida, Christiane nos desejou boa viagem, e disse que nos esperaria no Frei Caneca no final de semana.


Portanto com esse depoimento poderiamos apenas utilizar uma frase do espetáculo: “ Foi Lindo o Tempo que nos foi dado”.


Esperamos que tenham gostado


Beijos


Aline Araújo( Linne), Beatriz Cardoso( Bia ), Deise Alencar( Deisoca), Débora De Alencar( Deh).

Nenhum comentário:

Postar um comentário