Em cartaz desde o ano passado com a peça A Loba de Ray – Ban, em São Paulo, Christiane Torloni agora se prepara para viajar o Brasil. Em conversa com O Fuxico, a atriz conta como estão os preparativos e qual a sensação de participar da peça, 22 anos depois de ter feito parte da primeira montagem.
“No próximo fim de semana (08) estaremos em Ribeirão Preto. Eu sou uma pessoa muito disciplinada e para pegar a estrada toda semana tem que ter um preparo. Já estou preparando tudo para viajar o Brasil com a peça, estou feliz com isso”.
Em 1987, a primeira montagem do espetáculo era protagonizado por Raul Cortez e Christiane interpretava uma das esposas do então Lobo de Ray-Ban. Agora, a atriz revela o quanto é emocionante ver sua evolução e estar neste papel como a protagonista.
“A diferença mais gritante é que 22 anos se passaram e agora eu sou a loba. A nossa profissão é muito generosa, você vai de filha, para a mãe, para a avó e pode atuar até quando for bisavó, isso é muito bom”.
Com direção de José Possi Neto, o espetáculo apresenta um triângulo amoroso entre duas atrizes e um ator, com situações convencionais e também de bissexualidade entre os integrantes de uma mesma companhia teatral. Além de Christiane, estão no elenco Maria Maya e Leonardo Franco.
Fonte: Site O Fuxico
POSTADO por BIA =)
quarta-feira, 12 de maio de 2010
Christiane Torloni viaja o Brasil com a peça A Loba de Ray-Ban
A Loba de Ray-Ban ganha o Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário