sexta-feira, 23 de abril de 2010

Christiane Torloni: Antes de tudo, uma mulher de coragem

Em tempo de relembrar

Revirando nossos baus encontramos essa verdadeira relíquia, está revista Grande Hotel, de maio de 1981, que traz na capa nossa querida Christiane Torloni.


Christiane Torloni mudou. Está mais aberta descontraída, mais aberta para as pessoas e a vida. Não tem mais aquele ar tenso, o jeito arredio que deixava todos pouco à vontade ao seu lado. Agora, nem mesmo o corre-corre das gravações e o teatro, depois, conseguem tirar o sorriso de seu rosto. Está de bem com a vida. Não que antes ela vivesse insatisfeita. Pelo contrário, se há uma coisa que sempre fez questão é de não fazer nada que não estivesse afim. E é por isso mesmoque sempre se sentia invadida, agredida, tolhida em sua liberdade, reagia de forma ríspida. Hoje, ela continua se preservando. Só que, agora, tem consciência de que nada, nem ninguém, pode atingi-la se ela não quiser. Amadureceu tirando um pouco de cada experiência que a vida lhe dava e fazendo análise, uma etapa muito muito importante que ela ainda não encerrou. Christiane mudou, mas não perdeu a essência. Continuou sendo aquela mulher que vai à luta por tudo o que quer, só que agora tem mais garra.
Christiane afirma que teve fase de tensões muito fortes, e que se torna difícil lidar com as pessoas quando se está assim. Que o auto conhecimento que vem pela análise e pela própria experiência de vida, vai te abrindo e você vai relaxando.
Afirma também que depois que se tornou mãe abriu a cabeça, passou a saber o que queria, que virou leoa. Que com a maternidade algumas coisas foram para os seus lugares, se modificaram. Que ela passou a ser mãe dos filhos, amiga dos amigos e mulher do marido. Que passou a dar e a exigir outras coisas. Que o seu casamento com o diretor Dennis Carvalho deu certo no que tinha que dar. Que terrível para ela é querer fazer alguma coisa e não fazer. Christiane diz que a mulher tem direito de escolher se quer ser mãe, se vai ter filhos ou não. Essa história de liberdade com responsabilidade é um exercício difícil! Diz também que não deve satisfações da sua vida à ninguém, é um direito que ela conquistou. E que se a galera não está gostando, não interessa à ela. Afirma ainda que depois que se separou, revolveu não falar mais de sua vida pessoal, e que não quer acabar virando modelo de folhinha! Para saber de todos os detalhes, leia a entrevista na íntegra...






Espero que tenham gostado!!
Super Beijo ;*


PS.: Se for utilizar a reportagem dê os créditos ao BLOG CHRIS TORLONI LE QUATUOR, ou a dona da matéria BIA CARDOSO!!

POSTADO por BIA =)

6 comentários:

  1. Uma relíquia valiosa hein, adorei...E que fotos lindas essas, cada vez mais vou encontrando olhares e sorrisos da Chris, uns mais lindo que os outros...Parabéns Meninas.

    ResponderExcluir
  2. Oieeee Florzinhaaaa aqui Linne...que bom que tu gostoooo desse nosso cantinhoooo....Lindooo né???
    Sempre será bem vindaaaa!!!!
    Obrigada pela comentário...
    Beijãoo!!!
    Meninassss!!!

    ResponderExcluir
  3. CARACAS FICOU MUITO LINDO , REALMENTE SAO MATERIAS MUITO ESPECIAIS ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII BJOS

    ResponderExcluir
  4. eu digo e repito esse quatuor é lindo..maravilhosoo.. e arrasaram de novo..... ponto pra gente

    ResponderExcluir
  5. Adoooooro, muito boa essa materia

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa agora que vi essa matéria.Ameiiii meninas!!!

    ResponderExcluir