quinta-feira, 15 de abril de 2010

Em tempo de relembrar!!!

Boa Noite,

No sabádo, dia 10 de abril, Christiane foi entrevistada pela Renata Capucci no Jornal Hoje , falando do fime Chico Xavier e falando também sobre sua maior dor: A perda de seu filho.

No ano de 2001, Christiane foi convidada para ir ao programa da Xuxa, no Quadro Intimidades, lá Chris contou algumas coisas sobre sua infância, adolescência em um papo super descontraído.
No meio desse bate-papo Xuxa pergunta para ela como é lidar com dor da perda de um filho, Chris rebate com esse lindo depoimento....
"Acho que a vida me ensino alguma coisa...me ensina ter fé no dia seguinte, nos meus amigos que são maravilhosos, nos meus fãs que me escrevem cartas lindas, vão ao teatro, me levam anjinhos... Acho que minha vida é plena de sentido... As pessoas me dizem isso, e quando eu fico um pouco em dúvida eu lembro dessas coisas ai penso "SÓ POR HOJE" aii a coisa acalma...vem outro dia, agente vai levando...."(EMOCIONADA)
Nesse quadro costumava-se ter uma parte chamada "RAPIDINHA".O que vinha na cabeça você falava quase sem pensar rs*
Vamos ver como foi com ela :
Xuxa:Saudades...
Chris:GUILHERME!
Xuxa:Vida?
Chris:Morte!
Xuxa:Morte?
Chris:Luz...
Xuxa:Família?
Chris:Minha Mãe!
Xuxa:Um sonho?
Chris: aiinnnn...Transcender
Xuxa:Dinheiro
Chris:Para gastar!
Xuxa:Sucesso ?
Chris:Eu ja Tenho...
Xuxa:Sexo?
Chris: Com Ig...(RISOS)
Xuxa:Inveja?
Chris:Não tenho inveja....
Xuxa:Uma palavra feia ?
Chris:Inveja!
Xuxa:Uma palavra Bonita?
Chris:AMOR!
Xuxa:Um lugar?
Chris:Friburgo
Xuxa:Uma cor?
Chris:Branco
Xuxa:Uma comida?
Chris:A da Ivani (RISOS)
Xuxa:Uma mulher?
Chris:Madre Tereza Calcutá
Xuxa:Uma Música?
Chris:Uma do Jonh Lennon qualquer uma delas...sempre vai ser boa...
Xuxa:Defeito?
Chris:Obsessão!
Xuxa:Uma virtude?
Chris:Ah Obsessão também...
Xuxa:Uma Frase?
Chris: "QUANDO EU MORRER EU VOU PODER DORMIR"....isso lindo.

Depois disso Xuxa diz que particularmente não aguentaria essa barra que ela passou...
enfatiza que ela é uma guerreira...e agradece por ela abrir o coração da forma que a Chris abriu... Deseja Muito sucesso com Laila e Com Joana Dark a Re-volta.

Chris....Retribiu agradecendo e dizendo que Xuxa é muito importante e que ela continue lutando pelo direitos dos baixinhos...

Chris se despede com aquela saudoso gesto que conhecemos NAMASTÊ!


Espero que tenham Curtido essa entrevista que é linda !!!!
Beijosss Amadoss!!!
Linne =D

2 comentários: