terça-feira, 13 de abril de 2010

"A Loba de Ray-Ban" tem data remarcada no Recife

O Espetáculo marcado em Refice para os dias 17 e 18 de abril, agora acontecerá nos dias 22 e 23 de maio!


A Nova Arte Produções comunicou, nesta terça-feira (13), que a peça “A Loba de Ray-ban”, marcada para o próximo fim de semana (17 e 18) no Centro de Convenções UFPE, foi adiada para os dias 22 e 23 de maio. A produtora avisa aos que já adquiriram seus ingressos que os tickets poderão ser devolvidos na bilheteria do teatro ou na Livraria Saraiva (onde o mesmo tiver sido adquirido), a partir de hoje até o dia 23 de abril.

Segundo a Nova Arte Produções, a devolução do dinheiro será imediata. Há também a opção de o cliente trocar pelo novo ingresso, preservando a cadeira escolhida.

De acordo com Daliana Martins, da coluna Sociais, o espetáculo foi adiado porque a casa não podia disponibizar dois dias para a montagem do palco na antiga data.

O texto de Renato Borghi, sucesso nos anos 1980 com Raul Cortez como protagonista, ganhou nova versão, atualizada pelo mesmo autor. Agora, Christiane Torloni está no papel principal. o elenco conta ainda, com Leonardo Franco e Maria Maya.

Ela é casada com um homem e se apaixona por uma jovem atriz. No centro da discussão, a honestidade nas relações amorosas, o papel do ciúme, da traição e da competição num casamento. José Possi Neto, que assinou a primeira montagem, continua como diretor.

Fonte: pe360graus.com



POSTADO por BIA =)

Um comentário:

  1. Meninasssss...o blog está lindoooooo!!! Adorei!!! Parabéns pelo trabalho!!! E o nome então? Chiquérrimo....ficou demais!!!
    Sudades,
    Camilla Butty =D

    ResponderExcluir