segunda-feira, 12 de abril de 2010

Christiane Torloni em entrevista ao Jornal Hoje

Christiane Torloni cada vez mais bonita e em forma


A atriz conversou com a repórter Renata Capucci, falou do drama que está vivendo no cinema que ela conheceu na vida real: a dor de perder um filho. E falou também sobre a receita de saúde e vitalidade que a mantém em forma e cada vez mais bonita. Leia a entrevista na íntegra.


Renata Capucci - Qual é a mulher que não gostaria de passar dos 50 e se ver bem sucedida, realizada, bonitona, com um corpo 'tudo em cima'? Essa é a imagem que muitas mulheres tem de você e muitos homens também, é claro, Christiane. Mas você se vê assim, você se enxerga um modelo?
Christiane Torloni - Um modelo? Não, modelo é a Luiza Brunet, aquele espetáculo (risos). Não, eu sou uma atriz, com o corpo de uma atriz da minha idade.


Qual é o segredo dessa tua jovialidade que a gente tanto admira?
Acho que é o trabalho não é Renata?! Um trabalho nutre a gente, né! É um antídoto contra a preguiça, cansaço, depressão.

Um inimigo da mulher madura?
É você querer ser aquilo que você era, quando você tinha 20 anos. Olhar com alguma compaixão para nossas rugas. É bonito envelhecer com dignidade.


Você está vivendo, agora, no cinema um papel que de certa forma remete a um momento triste da sua própria vida: que é o de uma mulher que perdeu o seu próprio filho. Foi difícil para você interpretar a Glória?
Foi um grande desafio! Tudo passa pela alma, se não passar pela alma não chega na alma do outro. Não me sinto confortada por isso, mas eu sei que vou estar confortando outras pessoas. Fazer o filme do Daniel(Daniel Filho, diretor do filme Chico Xavier), foi uma maneira de definitivamente fazer alguma coisa que as pessoas pedem que eu faça.


Nosso ping-pong do Jornal Hoje, um vício que você não quer largar?
VINHO!!(risos)

Um prazer enorme?
Contemplar a natureza.


O que te irrita?
A burrice! Burrice me irrita profudamente, porque a burrice é a preguiça do pensar, ignorância é uma pessoa que não aprendeu alguma coisa e você pode ajudar que ela aprenda. Agora a burrice, ela está sempre vestida da preguiça.

Ter estilo é o que?
É ser verdadeiro, do seu jeito!

Saudade de que?
DO MEU FILHO...


Christiane Torloni, aos 20 ou aos 53?
Ah! Naturalmente aos 53, o que passou já foi Renata, já foi... ninguém volta. Eu quero ver o hoje! Tem um mestre que diz que a gente nunca sabe o que vem primeiro, se é a próxima respiração ou se é a próxima vida? Então vamos respirar nessa, aproveitar aqui, o prazer da gente estar junto, o prazer...


E que venham muitas outras entrevistas com você!!
Que seja! Boa sorte para vocês! Respirem meninos, que é isso que a gente tem certeza agora...(suspiro profundo) Ah, isso é BOM!!


Espero que vocês tenham gostado...

Fonte: Globo.com

POSTADO por BIA =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário