domingo, 18 de abril de 2010

Por muitos amada...


Filha de artistas como Monah Delacy, e Geraldo Matheus, não poderia deixar se seguir a carreira de atriz.


Falar dessa mulher não é tão fácil, porque além de elegante, talentosa, guerreira,bonita, carismática, cheia de bravura, Christiane Torloni é acima de tudo uma pessoa encantadora.
Díficil mesmo não é falar de Christiane e sim conseguir elencar os personagens preferidos, sim meu povo, foram cerca de 45 novelas/minisséries/seriados.


No cinema então mais de 15 filmes que reuniram personagens de tantas dimensões, de 1979 á 1995 foram aparições constantes. Já de 2001 para cá Christiane fez apenas 3 filmes, e o ultimo é Chico Xavier onde Christiane interpreta Glória.


Teatro, essa arte incrível deixou Christiane mais próxima do seu público, ultimamente Júlia Ferraz tem feito diversos fãs acompanharem a peça Loba de Ray-Ban .


Os prêmios, ah sim, os prêmios importantíssimos na carreira de um artista, Torloni conseguiu reunir mais de 15 indicações, entre eles o Troféu Imprensa, APCA( Associação Paulista de Críticos de Arte), Qualidade Brasil,Melhores do Ano do Faustão, e recentemente Super Cap de Ouro como Melissa de Caminho das índias e o de Melhor Ambientalista por seu engajamento na luta pela Amazônia para Sempre.


Mas de tudo que foi falado até agora vocês já sabem de cor e salteado, o que pra muita gente é desconhecido é a forma que Christiane trata seu público, sempre atendendo e nos surpreendendo. Assim é o jeito Christiane Torloni de ser, por muitos amada e por alguns desconhecida, mas a sua dignidade e força faz com que a admiração que sentimos por essa grande estrela brasileira aumente cada vez mais.



Deh_Alencar

Um comentário:

  1. Minha rainha, linda, como foi maravilhoso conhecê-la, um dia inesquecível!
    Deh parabéns! Jornalista nota mil!

    ResponderExcluir