sábado, 17 de abril de 2010

O Drama de Christiane Torloni!

Boa noite,

Mais uma matéria espero que gostem !
Chris vive no cinema o papel de Glória uma Mãe que perdeu seu filho no acidente, Christiane como todos sabem já passou por uma situação parecida...Essa matéria fala um pouco de como foi o drama que Christiane viveu...

Até a polícia se solidariza com sofrimento da atriz.

Desde a morte de seu filho Guilherme, de apenas 12 anos ela ainda não superou sua profunda crise nervosa.
Muita esperança, força e pensamentos positivos. É dessa maneira que os Fãs de Christiane Torloni, unidos numa corrente de solidariedade, tentam lhe transmitir seu apoio neste momento dramático que a atriz está vivendo. Não bastasse a dor pela perda do filho Guilherme, Christiane se viu obrigada a enfrentar uma situação dolorosa e desconcertante: ir a polícia a para explicar a
morte do garoto de 12 anos, no dia 18. Não que polícia a julgue responsável. Mas é praxe prestar depoimento sempre que acontece uma acidente com vítimas.
Segundo o Delegado Tarcísio Ticon,da 15ª DP(RIO), a atriz será indiciada por homicídio culposo. Mas, consciente do sofrimento da estrela, Ticon preferiu não apressar seu depoimento. Ele entendeu que ela tem motivos de sobra para ter entrando em uma profunda crise nervosa desde do dia da tragédia.
O acidente aconteceu na casa da atriz, no condomínio Povoado das Canoas, em São Conrado, Rio de Janeiro. Christiane e os filhos gêmeos Guilherme e Leonardo estavam na caminhonete Ibiza. Após uma marobra malfeita, o carro despencou da garagem, de ré, de uma altura de 4,5 metros. Christiane e o menino Leonardo sofreram leves escoriaçoes. A atriz tentou de todas as maneiras salvar Guilherme, mas o garoto chegou sem vida à Casa São Vicente, na Gávea. Internada na mesma clínica por estar em estado de choque, Christiane Torloni foi liberada para o velório do filho. Depois, acompanhada de sua mãe, a atriz Monah Delacy, seguiu para São Paulo onde Guilherme foi cremado. Em seguida, Christiane foi submetida a um tratamento à base de sonoterapia numa clínica particular paulista.
-Ela está se recuperando bem, na medida do possível, é claro - afirma a diretora de elenco da Rede Globo e amiga íntima da atriz, Guta Mattos.
Os Gêmeos Guilherme e Leonardo nasceram em junho de 1979 da união de Christiane com ator e diretor Dênis Carvalho, de quem a atriz se separou pouco tempo depois do nascimento dos filhos. Hoje, neste momento de dor, ela conta com o apoio o ex-marido, de vários amigos que conquistou ao longo de sua carreira, da família e dos milhares de fãs.



Espero que tenham que gostado!

Beijosss Amados.

Linne =D

PS: Se pegar a matériaaa DE OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG...ou a mim Linne DONA da materiaa!!!

13 comentários:

  1. Nossa ... e tão triste isso, em cada materia em cada detalhe eu vou lá fico triste, não tem perca maior do que seu flho , ow minha DIVA! ...ele tá na paz do Senhor sz


    Linne aqui tá lindo, as materias belissimas.. !


    te adoroo! !

    ResponderExcluir
  2. Nossa mto triste! Chris é uma mulher muito guerreira, a perda de um filho é uma das piores dores que alguém pode sentir!

    ResponderExcluir
  3. Sempre me emociono ao ler sobre a morte do Gui.Chris é uma guerreira sempre!Obrigada pela matéria meninas.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. parabéns por vc ser tão determinada.
    cris vc não e so uma mulher gerrera vc e um exemplo de pessoa, Por passa por tudo o que passou e continua firme.
    cris lembre sempre que os maiores vecedor são aqueles que não desiste nunca.
    Poristo eu tenho orgulho de ser sua fã.


    amo vc de paixão... !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Talentosa, magestosa e iluminada... Nossa eterna "Dinah" de "A Viagem"... Certamente o amado Guilherme é uma estrela no ceu a olhar por ela, os irmaos e todos que o amavam... A estrela do Guilherme ira brilhar eternamente no coracao de todos... Cris um abraco de uma fã de seu belo trabalho... E força sempre... O Leonardo Carvalho mostra o talento nato, geneticamente comprovado... Parabens pelo garotao... O lugar de vcs sera sempre invadindo nossos lares e enchendo nossos olhos com belas obras de ficcao...

    ResponderExcluir
  6. acho dolorozo mais poucos sabem dessa tragedia na vida da atriz , semana passada eu estava no caminho do trabalho e tinha 2 mulheres reclamano da maneira dela se comporta . apezar de eu nunca vi ela fazer nada de mais , mais a mulherada e foda sao faladeiras . me deu vontade de falar para sa 2 o drama que atriz passou eu acho ela uma guerreira e forte porque perde um filho nao e facil . mesmo que ela foce estranha ou depereciva que era o que ouvir das 2 desocupas ela estaria no direito dela

    ResponderExcluir
  7. Você me inspira paz cada vez que te vejo interpretando. Bom, só odiei a Tereza Cristina. Mas só dela. rsrsrs Na verdade, não me atento a vida dos atores, sei que gosto de você, da Eva Vilma, Regina Duarte, entre outras, mas nunca me atentei que o Leonardo Carvalho era seu filho, e que você já era filha de atores que eu conheço... adorei saber... é muito bacana. Olha, eu só queria te dizer que o que a gente perde nesta vida, não consegue recuperar aqui, mas onde quer que esteja "aqueles que perdemos", não é pra ficar triste, "minha mãe", meu pai, seu filhilho, estão todos descansando. Nós que ficamos aqui com o pesar deste mundo com pessoas boas e más. Te amo muito. Você passa amor, lembre-se sempre disso. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Amo você, desdevpequdes assisto suas novelas a que me marcou é a gata Comeu, linda e com um ar puro, simples é aquela mola que me despertou admiração por você, e creio que Deus tem um propósito e que veremo os nossos amados entes queridos novamente, Beijos Cris.

    ResponderExcluir
  9. christiane torloni apesar da dor e do luto eterno se tornou uma grande atriz na mh opniao a melhor, que Deus conforte sempre o coraçao dela... pra que ela continue a nos encantar com com o seu grande talento. te admiro e te amo de mais... forca Guerreira



    ResponderExcluir
  10. Foi um acidente, ela não deve ter e nem sentir a menor culpa, já que também foi vítima coitada, é a vida uma tragédia, espero que ela sinta paz profunda e supere essa perda.Mesmo fazendo tempo deve sentir muita tristeza.

    ResponderExcluir
  11. Você é uma mulher, mãe, atriz especial.Apesar de sua perda, Deus soube conduzir sua jornada.E seu filho Guilherme,com certeza se orgulha da mãe maravilhosa que é.Boas vibrações para você.Minha atriz predileta.

    ResponderExcluir